Tribunal de Justiça entrega veículos nas Comarcas Brasiléia e Xapuri

O Tribunal de Justiça está investindo na renovação da frota e 22 novos veículos que foram  adquiridos com recursos próprios, um investimento de mais de R$ 2 milhões de reais.

A frota do tribunal era de 101 veículos para atender todo o Estado e agora todas as comarcas serão beneficiadas com carros novos.

O presidente do Tribunal de Justiça, Roberto Barros, entregou na manhã de quinta-feira (21) carros novos nas comarcas de Brasiléia e Xapuri.

Veículos novos também já foram entregues anteriormente nos municípios de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima.

O juiz de Luís Pinto, titular da Comarca de Xapuri, agradeceu o empenho da atual gestão que está investindo cada vez mais nas comarcas.

“Como juiz do fórum da comarca de Xapuri, eu quero agradecer a presidência pelo compromisso e a preocupação com os nossos jurisdicionados.  Aqui  nós temos ramais de difícil acesso, e os oficiais não conseguiam chegar aos locais. Agora as audiências não serão mais remarcadas,  e com isso a eficiência das prestação jurisdicional vai melhorar”, disse

O presidente, Roberto Barros falou sobre a entrega das viaturas nas comarcas e das outras ações em andamento.

“É mais um ato da gestão, o fortalecimento do 1º grau de jurisdição, primeiro na gestão de pessoas, implantação do PCCR, contratação de servidores, juízes e o fortalecimento da carreira da magistratura. Agora nós estamos migrando para questões estruturais com entrega de computadores e sistema de alarmes nas comarcas. A questão dos carros é um ponto fundamental nessa ação, e por isso fizemos a entrega de um veiculo em Brasiléia e outro em Xapuri, mas em breve vamos retornar para fazer entrega no novo mobiliário”, finalizou o presidente .

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.