Tribunal de Justiça entrega novo almoxarifado auxiliar

Com o objetivo de garantir um melhor suporte à armazenagem de produtos e insumos de uso institucional, o Tribunal de Justiça do Acre realizou nessa quarta-feira (7) a entrega de uma nova unidade auxiliar de almoxarifado.

Somada às outras duas unidades já existentes, o novo almoxarifado, criado a partir de um espaço ocioso na sede administrativa da instituição, representa um aumento real na capacidade de armazenagem dos estoques de produtos utilizados para o desenvolvimento das atividades judiciais, bem como de bens servíveis e inservíveis.

O desembargador-presidente Roberto Barros destacou a importância da otimização de práticas, recursos – e até mesmo espaços  – para a boa gestão da instituição.

“Nós aproveitamos este espaço para que possamos então trazer uma parte do material (atualmente estocado nas outras unidades), considerando que nós tivemos durante algum tempo a utilização completa dos nossos almoxarifados com bens inservíveis em um prédio alugado. Aqui nós poderemos trazer também móveis e outros bens que nós adquirimos”, afirmou.

Além desta obra, a sede do Tribunal está passando por outros diversos procedimentos de manutenção predial e reforma, com o intuito de proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores e a prestação de um serviço mais adequado e eficiente aos cidadãos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.