Tribunal de Justiça e Deracre firmam parceria para obras de pavimentação asfáltica na Cidade da Justiça

Os serviços abrangem o estacionamento, via de pedestre e acesso ao Fórum dos Juizados Especiais Cíveis e da Fazenda Pública, recém-inaugurado pela atual gestão.

A administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e a direção do Departamento Estadual de Estradas e Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura (Deracre) celebraram parceria para fins da execução de trabalhos de pavimentação asfáltica na Cidade da Justiça. O Termo de Cooperação Técnica nº 35/2016, assinado pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim e o diretor-geral Cristovam Moura, foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nº 5.790, desta segunda-feira (26).

Prestigiaram o ato, a diretora de Operações do Deracre, Nascilda Araújo; a juíza-auxiliar da Presidência, Mirla Regina; os diretores de Logística, Antônio Flores, e de Gestão Estratégica, William Abud; além dos assessores Odson Moreira e Emmanoel Filho.

O prazo de execução é de dois meses, mas pode ser prorrogado em caso de necessidade. As obras de pavimentação incluem o estacionamento, via de pedestre e acesso ao Fórum dos Juizados Especiais Cíveis e da Fazenda Pública, recém-inaugurado pela atual gestão. O objetivo é assegurar livre trânsito aos cidadãos que vão até o local em busca de prestação jurisdicional.

Durante a assinatura, no gabinete da Presidência, na Sede Administrativa, a desembargadora Cezarinete Angelim, externou sua gratidão pelos mais de 100 parceiros firmados ao longo de sua gestão. “Se essa gestão têm vitórias, tem resultados, é em virtude das parcerias que firmou, sobretudo nesse momento de crise pelo qual passa o país”, disse.

deracre-tjac-asfalto-cidade-justica-dez16-3

deracre-tjac-asfalto-cidade-justica-dez16-4  deracre-tjac-asfalto-cidade-justica-dez16-5

O diretor-geral do Deracre, Cristovam Moura, também fez as suas considerações. “Em nome do governador Tião Viana nos colocamos a disposição para contribuir para a propagação da justiça e esperamos que no futuro possamos firmar novas parcerias”, declarou.

deracre-tjac-asfalto-cidade-justica-dez16-2  deracre-tjac-asfalto-cidade-justica-dez16-1

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.