Tribunal de Justiça do Acre realiza programação especial de 53 anos de instalação

Sessão Solene acontece na quinta-feira (16), a partir das 9h; haverá também a entrega do Restaurante do Servidor na sexta-feira (17), às 10h30min.

A atual gestão do Tribunal de Justiça do Acre realiza nesta semana uma programação especial alusiva aos 53 anos de instalação. Na quinta-feira (16), haverá uma Sessão Solene, com a presença dos membros integrantes da Corte de Justiça Acreana, a partir das 9h, no Plenário da Instituição.

sede_tjac

A Sessão Solene corresponde a relevante momento do Poder Judiciário Estadual, na medida em seus partícipes, magistrados e servidores, irmanam-se na celebração de mais de cinco décadas de história.

Nesse sentido, alcança dimensão festiva, mas também de realizações, que se estenderão durante todo este ano de 2016.

Restaurante do Servidor

Já na sexta-feira (17), às 10h30min, haverá a entrega oficial do Restaurante do Servidor, cujas obras mantiveram elevado padrão de qualidade e excelência durante a construção, e serão entregues pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim.

O sonho acalentado de há muito pelos servidores do Poder Judiciário Estadual, de usufruir de um restaurante próprio na Sede Administrativa do Tribunal de Justiça do Acre, vai se tornar realidade.

O Restaurante do Servidor, no entanto, não é uma iniciativa isolada. Antes, pelo contrário, faz parte das diretrizes da atual gestão do Tribunal, por meio do Programa Qualidade de Vida. O intuito da Administração é garantir o máximo de saúde e bem-estar aos profissionais do Judiciário Acreano.

restaurante_tjac

A obra está relacionada também à humanização no contexto da Justiça Estadual. O objetivo não é somente que os profissionais possam ter mais conforto e praticidade. Ao se preocupar com o bem-estar, o Tribunal de Justiça do Acre visa proporcionar condições mais dignas de trabalho aos seus servidores, bem como tratamento mais respeitoso e de integralidade da atenção. A melhoria do nível de qualidade de vida, de maior acolhimento e de práticas mais humanizadas são metas que estão sendo permanentemente buscadas pela gestão.

“Uma de nossas maiores prioridades é o servidor. E essa obra tem sido construída pensando nele, com o máximo de cuidado, modernidade, eficiência, conforto e qualidade, para atender suas necessidades e anseios”, explicou.

A mudança da paisagem para quem adentra ao estacionamento da Sede Administrativa do TJAC não deixa dúvidas, o Restaurante do Servidor está mesmo chamando a atenção. Uma obra pensada com todo carinho, e que será entregue com toda qualidade, “de coração pra coração”.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.