Tribunal de Justiça do Acre oferece atividades voltadas à saúde e autoestima feminina

Ação inicia nesta terça-feira, 12, e segue até a quinta-feira, 14, com a realização de rodas de conversas e disponibilização de serviços de enfermagem.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DIPES-GEVID), com a parceria da Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Acreano, realiza entre os próximos dias 12 e 14 atividades voltadas para promoção da saúde e autoestima das mulheres, das 8h às 12h, no Fórum Barão do Rio Branco e na Cidade da Justiça.

A ação integra a XIII Semana Justiça pela Paz em Casa e também visa homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, iniciando a programação de atividades: no Fórum Barão do Rio Branco na terça-feira, 12; no prédio dos Juizados Especiais na quarta-feira, 13; e, no Fórum Criminal na quinta-feira, 14.

Estão previstos a oferta de serviços de enfermagem com realização de testes rápidos de glicemia, aferição de pressão, além de rodas de conversa sobre saúde da mulher, autoestima feminina e distúrbios sobre a área pélvica, oficina de maquiagem e exposição de diversos produtos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.