Tribunal de Justiça do Acre e TRE firmam parceria para compartilhar recursos tecnológicos

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) celebraram na semana passada um termo de cooperação técnica para compartilharem entre si recursos tecnológicos de acesso à Internet.

O documento foi assinado na sede do Tribunal de Justiça pelos presidentes das duas Cortes: desembargadores Roberto Barros e Samoel Evangelista. Também estiveram presentes o diretor de gestão estratégica do TJAC, Thaumaturgo Neto, e o diretor geral do TRE, Carlos Vinícius.

Além de aproximar as instituições, a cooperação vai permitir o aperfeiçoamento dos procedimentos judiciais e administrativos das unidades jurisdicionais no Estado do Acre.

Ao compartilhar conhecimento e tecnologia, sobretudo os que estão voltados ao uso da tecnologia e da Internet, será possível oferecer melhores serviços aos cidadãos e alcançar aqueles que estão nos lugares mais isolados no Estado.

Também será possível promover estudos e debate e outros trabalhos. Os desembargadores Roberto Barros e Samoel Evangelista discutiram, ainda, o planejamento de ações e a realização de atividades conjuntas, que contribuam para o engrandecimento das instituições e o constante aperfeiçoamento de técnicas e procedimentos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.