Tribunal convoca aprovados para contratação para atuar no Justiça Comunitária

Candidatos têm até o dia 8 de maio para apresentar documentos necessários para tomar posse em seus cargos.

O Tribunal de Justiça do Acre tornou pública nesta quinta-feira (30) a convocação de seis candidatos aprovados em processo seletivo para contratação temporária de profissionais para atuação no âmbito do Programa Justiça Comunitária, na Comarca de Rio Branco.

De acordo com o Edital nº 4/2015, assinado pela juíza executora do programa, Maha Manasfi e publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 5.390, os candidatos convocados deverão assumir os cargos de agente comunitário de Justiça (cinco vagas) e assistente de produção (uma vaga).

Os candidatos convocados têm até o próximo dia 8 de maio para apresentar a documentação necessária para tomar posse em seus respectivos cargos junto à Central de Contratos do TJAC, no edifício sede da instituição (Rod. BR 364, Km 2, Via Verde).

Confira abaixo a lista de documentos exigidos, por cargo:

Cargo Documentação
Agente Comunitário Cópia do RG, CPF, PIS/PASEP/NIT, título de eleitor, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, carteira de reservista (homens), comprovante de endereço (atualizado), diploma ou certidão de conclusão de nível superior, certidão criminal de bons antecedentes (recente), atestado médico de saúde física e mental, declaração de sigilo das questões reveladas, declaração de compatibilidade funcional, 2 fotos 3×4 (recentes), número da conta corrente e agência bancária
Assistente de coordenação Cópia do RG, CPF, PIS/PASEP/NIT, título de eleitor, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, carteira de reservista (homens), diploma de conclusão de ensino médio, comprovante de endereço (atualizado), certidão criminal de bons antecedentes (recente), 2 fotos 3×4 (recentes), número da conta corrente e agência bancária

 

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Fonte: Ex. DIINS - Diretoria de Informação institucional Atualizado em 05/05/2015