Treinamento do PJeCor recebe inscrições até domingo, dia 13

O curso será realizado na modalidade Ensino à Distância, entre os dias 14 e 17 deste mês

Estão abertas, até este domingo, 13, as inscrições para a Capacitação para utilização do PJeCor, sistema baseado no processo judicial eletrônico que unifica e padroniza a tramitação dos procedimentos administrativos nas Corregedorias de todos os tribunais. O curso será realizado na modalidade EAD (Ensino à Distância), entre os dias 14 e 17 de dezembro. Não há limite de vagas.

Faça sua inscrição

No treinamento, as pessoas participantes poderão assistir a tutoriais em vídeo e outros materiais de apoio. Ainda há atividades práticas e o atendimento de tutores para poder tirar dúvidas.

Provimento 102/2020 da Corregedoria Nacional de Justiça regulamenta que todos os novos procedimentos de pedidos de providências, atos normativos, representações por excesso de prazo, bem como de todos os procedimentos de natureza disciplinar, deverão ser autuados pelas Corregedorias de todos os órgãos do Judiciário no PJeCor, no qual deverão tramitar até sua conclusão, inclusive em grau de recurso.

Fonte: Agência CNJ

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.