TJAC vai promover na próxima semana ‘Festa de Arraial’ para magistrados, servidores e familiares

Iniciativa visa maior integração com os profissionais da Justiça e suas famílias, desenvolvimento de ações de prevenção, promoção à saúde e à qualidade de vida.

A atual gestão prepara uma grande festa para os magistrados, servidores, colaboradores e os seus familiares: a edição do 2º Arraial do Tribunal de Justiça do Acre, que faz parte das comemorações pelos 53 anos da Instituição. O evento vai acontecer no dia 8 de julho, a partir das 16h, na Sede Administrativa, com uma rica programação, que terá a apresentação da Quadrilha do TJAC e do grupo Liga de Quadrilhas, comidas típicas, artesanato, animação do DJ Neves e da Banda Forró Senadinho, o Coral do TJAC, exposição de barracas diversas, além do bingo de uma TV, uma bicicleta, um tablet e outros prêmios.

Também haverá uma atenção especial às crianças, que terão à sua disposição pula-pula, castelinho e tobogã.

Com um planejamento detalhado realizado pelas equipes de trabalho do Tribunal nas últimas semanas, tudo está sendo preparado para garantir uma festividade memorável, marcada pelo acolhimento, fraternidade, diversão e atividades lúdicas.

Dentro da perspectiva de humanização, uma das principais diretrizes da atual gestão, o 2º Arraial do Tribunal de Justiça Acreano visa possibilitar maior integração com os profissionais da Justiça, ao mesmo tempo em que permitirá o desenvolvimento de diversas ações de prevenção, promoção à saúde e à qualidade de vida.

Realizado com sucesso no ano passado, o evento já é aguardado com bastante expectativa no âmbito da Instituição.

A participação de magistrados e servidores é fundamental. Nesse sentido, todos poderão se integrar ainda mais ao evento, inclusive explicitando os seus talentos gastronômicos, artísticos e culturais.

Para informações sobre as barracas temáticas e outros assuntos, os interessados devem ligar para (68) 99985-6513, e falar com Rosângela Raulino, da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid).

primeiro_arraial_tjac_jul15_3   chamada_arraial_tjac

primeiro_arraial_tjac_jul15_5   primeiro_arraial_tjac_jul15_8

Justiça fraterna

O 2º Arraial do Tribunal vai ao encontro da filosofia de trabalhado implementada pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim para o Biênio 2015/2017, a qual se baseia na alteridade (olhar o outro na sua integralidade), na solidariedade e na justiça fraterna.

Também está diretamente ligado ao Programa Qualidade Vida e à humanização dos espaços e atividades do Judiciário Estadual, traduzida pelo melhor atendimento, bem-estar, acolhimento e relações de trabalho mais saudáveis, de maior partilha e congraçamento.

Parceiros

Promovido pela Presidência do TJAC, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (Dipes), a ação possui parceiros com a Prefeitura de Rio Branco, com a Economia Solidária e Senadinho, a Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinspjac).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.