TJAC vai construir restaurante na sede administrativa

Uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Acre irá beneficiar pelo menos 463 pessoas que trabalham sede administrativa da instituição. Um restaurante será construído para garantir maior comodidade e conforto aos servidores.

As obras estão orçadas em R$ 579.772,81 e já começaram nesta semana, em um terreno nas dependências do Tribunal, em frente ao Centro de Capacitação dos Servidores (Cecap).

A edificação terá térreo e subsolo, distribuídos em um total de 457,20 m² de área construída. Haverá jardim, banheiros, cozinha, amplo refeitório, além de estacionamento localizado nas laterais do hall de entrada.

O restaurante terá capacidade para de acomodar até 116 pessoas e contará com uma estrutura moderna. A previsão é de que as obras sejam concluídas em até 120 dias.

A iniciativa da Direção do Tribunal de Justiça Acreano vai contribuir para o bem-estar, saúde e gerar maior economia aos servidores, que não precisarão se deslocar até suas casas ou locais distantes de seu trabalho.

O projeto de construção do restaurante foi aprovado por unanimidade pela Corte de Justiça Acreana, em setembro do ano passado, que julgou o Processo Administrativo nº 0001987-87.2011.8.01.0000.

Acompanhe o áudio da matéria:

Postado em: Notícias | Tags:

Fonte: Atualizado em 16/02/2016