TJAC repassa mais serventias extrajudiciais à iniciativa privada

Após o processo de reescolha das serventias extrajudiciais, concluído em agosto, o Tribunal de Justiça do Acre repassou à iniciativa privada esta semana mais duas unidades cartorárias: em Acrelândia, o Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas; em Rio Branco, o 1º Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca da Capital.

As serventias da Comarca de Acrelândia foram repassadas à Delegatária Valéria de Almeida Silva, em solenidade conduzida pelos Desembargadores Pedro Ranzi e Samoel Evangelista, Presidente e Corregedor Geral da Justiça do Tribunal Acreano. Também estiveram presentes o Juiz de Direito Substituto Gilberto de Araújo, que responde pela unidade judiciária e o prefeito Carlos de Araújo.

Em Rio Branco, o 1º Tabelionato de Protesto de Títulos foi repassado do Delegatário Juan Pablo Gossweiler para o Delegatário Antonio Sergio Araújo, uma vez que eles fizeram opção pela reescolha – conforme Portaria nº 1.140, de 13 de agosto de 2010, publicada no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.253, 17 de agosto de 2010.

Veja abaixo a relação das serventias, dos endereços e seus respectivos delegatários:

1º Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Rio Branco:

Endereço: Rua Benjamin Constant nº 997, Sala 111, Centro

Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas:

Endereço: Rua Sebastião Rodrigues Bocalon Júnior, nº 272, Centro.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.