TJAC recebe visita do senador Tião Viana

Em visita ao Tribunal de Justiça do Acre na manhã de segunda-feira (21), o senador Tião Viana falou da tramitação das emendas parlamentares destinadas pela bancada federal do Acre em Brasília ao Judiciário Acreano.

O senador, que coordena a bancada federal acreana em Brasília, foi recebido pelos desembargadores Pedro Ranzi (Presidente) e Adair Longuini (Vice-Presidente), no Palácio da Justiça, em Rio Branco.

De acordo com o desembargador Pedro Ranzi, a visita teve como objetivo fortalecer a parceria entre a bancada parlamentar acreana e o Tribunal, com vistas a melhorar cada vez mais os serviços prestados à sociedade.

"Foi uma visita de cortesia, que também serviu tratar das emendas parlamentares destinadas pelos nossos senadores e deputados ao Judiciário", comentou o Presidente do TJAC.

Durante o encontro, Pedro Ranzi aproveitou a oportunidade para compartilhar com o senador uma cópia do certificado concedido pelo Conselho Nacional de Justiça, que destaca o Tribunal de Justiça do Acre na 10ª posição entre todos os 91 tribunais brasileiros, ocupando o 1º lugar entre os TJ´s da Região Norte, no ranking de melhor desempenho no cumprimento das Metas de Nivelamento do Judiciário em 2009.

 

 

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 23/06/2010