TJAC promove juiz Fábio Farias à titularidade da Vara Criminal da Comarca de Sena Madureira

Promoções visam à movimentação nas carreiras dos magistrados e principalmente oferecer aos cidadãos uma melhor prestação jurisdicional.

Em sessão realizada nesta quarta-feira (27), o Tribunal Pleno Administrativo julgou mais um processo relacionado à promoção de magistrados. Ao apreciar o processo administrativo nº 0100498-81.2015.8.01.0000, os membros da Corte de Justiça Acreana decidiram à unanimidade indicar o juiz de Direito Fábio Farias, pelo critério de antiguidade, para a Vara Criminal da Comarca de Sena Madureira.

O julgamento foi presidido pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim (também relatora), com voto. Participaram do julgamento os desembargadores Eva Evangelista, Samoel Evangelista, Pedro Ranzi, Adair Longuini, Denise Bonfim, Francisco Djalma e Waldirene Cordeiro. Impedida a Desembargadora Regina Ferrari. Ausentes, justificadamente, os desembargadores Roberto Barros, Laudivon Nogueira e Júnior Alberto. Presente o procurador de Justiça Cosmo de Souza.

promocao_juiz_tjac_mai15-2 promocao_juiz_tjac_mai15-1

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.