TJAC promove Fórum Estadual dos Juizados Especiais nesta quinta-feira (21)

O Tribunal de Justiça, por meio da Coordenadoria dos Juizados Especiais, promove nesta quinta-feira (21) o Fórum Estadual dos Juizados Especiais, em Rio Branco.

O evento, que reunirá aproximadamente 25 magistrados de todo o Acre que atuam no âmbito dos Juizados Especiais, será realizado durante todo o dia, na sala de aula da Escola Superior da Magistratura do Acre (Esmac).

O desembargador Roberto Barros, coordenador dos Juizados Especiais, conduzirá a atividade, que tem início previsto para as 8 horas. A programação científica da atividade será dirigida pelo juiz de Direito Giordane Dourado, titular do 3º Juizado Especial Cível da Capital.

Entre outros temas, o fórum discutirá o panorama atual dos Juizados no Estado, a execução e o gerenciamento do seu Planejamento Estratégico, com o objetivo de alinhar o trabalho destas unidades e aperfeiçoar a prestação jurisdicional oferecida por elas à população.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.