TJAC promove festa de confraternização pelo Dia do Servidor

Para encerrar as comemorações alusivas ao Dia do Servidor no TJAC, foi realizada no fim da tarde de ontem, 28, uma animada festa na Praça do Cidadão, no Fórum Barão do Rio Branco, que contou com grande participação de servidores e magistrados.

A festa teve início com um bingo de eletrodomésticos (cafeteira elétrica e jogo de panelas) e eletroeletrônicos (DVD Karaoquê com Game e TV 21” Tela Plana Slim). Ao final, a Direção do TJAC distribuiu brindes para os servidores que participaram da comemoração e ofereceu um lanche aos presentes.

A Presidente do TJAC, Desembargadora Izaura Maia, parabenizou os servidores pelo seu dia e desejou a todos uma ótima festa. “Estamos muito felizes em comemorar mais uma vez o Dia do Servidor e tudo foi preparado com muito carinho pela nossa equipe. Todos vocês são fundamentais para a realização da Justiça. Parabéns”, ressaltou a Desembargadora.

O Vice-Presidente, Desembargador Pedro Ranzi também parabenizou os servidores e falou da importância da união entre servidores da Capital e do interior do Estado para o fortalecimento do Poder Judiciário no Acre.

O evento contou com o apoio das empresas Miragina, Distribuidoras Renascer e Dismal, Chocodelícias, Iogurte Tavita, Chip’s da Vó Lu, Sorveteria Chaumas, Sorveteria Ki-legal, Café Cereais, Doces e Novidades, Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, e Prefeitura Municipal de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Confira a Galeria de Imagens. 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.