TJAC promove Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos

O Tribunal de Justiça do Acre realiza até a próxima terça-feira (12) o curso de “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos”. O treinamento, ministrado pelo diretor de Logística do Tribunal, Diogo Caetano, teve início nesta segunda-feira (4) na sala de aula da Escola do Poder Judiciário (Esjud) e terá uma carga horária de 20 horas.

Dentre as temáticas que integram os conteúdos do programa estão a gestão e fiscalização de contratos na administração pública; noções de contratos administrativos; estudo dos acréscimos de serviços ou de material; estudo das garantias contratuais; os atos de gestão de contratos e sua formalização.

A capacitação visa ainda disseminar uma norma do Tribunal de Contas da União (TCU) que trata da responsabilidade dos gestores e funcionários que atuam na área de fiscalização de contratos. Com a realização do curso, o Tribunal visa sanar possíveis dúvidas em relação à norma quando esta entrar em vigor.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.