TJAC promove Cicleata Azul no sábado, para estimular qualidade de vida

Largada será 8h, em frente à sede do TJAC, e marca o encerramento das ações do Novembro Azul, campanha mundial de combate ao câncer de próstata.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) realiza no próximo sábado, 23, uma cicleata para estimular a qualidade de vida dos magistrados, servidores da instituição e população em geral. A atividade marca o encerramento das ações do Novembro Azul, campanha mundial de combate ao câncer de próstata.

Idealizada pelo Comitê Gestor de Saúde, coordenado pelo desembargador Luís Camolez, e a Gerência de Qualidade de Vida do TJAC, a atividade intitulada Cicleata Azul não precisa de inscrição para os interessados em participar.

A concentração será às 7h30, com largada prevista para 8h, em frente à sede do TJAC. O percurso do passeio segue pela BR-364 até a rotatória em frente à Usina de Artes João Donato e retorna ao ponto inicial. O trajeto terá o apoio da Assessoria Militar do TJAC (Asmil) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Embora não seja obrigatório, os organizadores da cicleata criaram uma arte para camisetas. Os interessados em adquirir podem entrar em contato com a Personalize Malharia, localizada na Rua Minas Gerais n° 663, bairro Preventório, próximo a Auto Escola Vitória. Mais informações: (68) 3301-6864 ou Whatsapp: (68) 99988-6224.

A atual gestão do Poder Judiciário Acreano tem reforçado a realização de ações voltadas ao bem-estar do público interno visando melhor qualidade de vida.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.