TJAC promove Cicleata Azul no próximo dia 23

Adotar hábitos saudáveis diminui o risco de várias doenças, inclusive o câncer.

A campanha em alusão ao Novembro Azul, realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), reforça o alerta preventivo sobre a importância de cuidar da saúde e essa mensagem será amplificada com a realização da Cicleata Azul. O evento é aberto ao público e está marcado para o dia 23 de novembro, sábado, às 8h.

A concentração será na sede do TJAC, localizada ao lado da Polícia Federal. O percurso seguirá até a rotatória em frente à Usina de Artes João Donato, retornando ao tribunal. Na chegada, os participantes serão recebidos com mesa de frutas. A organização indica que todos se vistam de azul e não é necessária inscrição.

“Os servidores e magistrados vão poder pedalar junto com suas famílias e amigos, assim como pessoas que gostam de atividade física vão fazer parte da festa e queremos até quem não pedala há muito tempo, pegue sua bike e venha participar também”, convidou o gerente de Qualidade de Vida do TJAC, Leopoldo Pina.

O evento público encerra a programação realizada internamente com os servidores e magistrados. A Cicleata Azul tem o apoio da Federação Acreana de Ciclismo (FAC), Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC), Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (Sinspjac) e prefeitura de Rio Branco, por meio da RBTrans.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.