TJAC promove abertura de programação especial da Semana das Mães na segunda-feira (8)

Atividades acontecem na Sede Administrativa da Instituição e em outras unidades da Capital, com exposições, apresentação do Coral, serviços de saúde e bem-estar.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) inicia na segunda-feira (8) as atividades em alusão ao Dia das Mães – comemorado no segundo domingo de maio. A programação terá início às 9 horas, no hall de entrada (térreo) da Instituição.

Entre as atividades haverá apresentação cultural, ações de saúde, exposições de artesanatos, produtos de beleza e plantas, desfile mães e filhos, além da apresentação do Coral do TJAC e nova edição do projeto Abraçando Filhos – que promove encontros humanizados entre mães e filhos, longe do ambiente carcerário.

A programação é voltada para todas as mães que fazem parte do Judiciário Estadual, e parte das ações será promovida também no Fórum Barão do Rio Branco, Fórum Criminal, e Fórum dos Juizados Especiais Cíveis (esses dois últimos localizados na Cidade da Justiça), não se concentrando apenas na Sede Administrativa. A ideia é que todas as mães, sejam magistradas,servidoras ou colaboradoras, possam participar das atividades de homenagem.

Durante toda a semana, para a área de saúde e bem-estar, por exemplo, serão ações de terapia de relaxamento, avaliação postural, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites, glicemia e aferição de pressão. As exposições serão de produtos de beleza, biojoias, suplementos alimentares, artesanatos e plantas ornamentais.

Abertura

A solenidade de abertura será conduzida pela presidente do TJAC, desembargadora Denise Bonfim e, na ocasião, terá a apresentação da Rádio Humanizar.

A programação especial faz parte das diretrizes da atual gestão do TJAC, voltadas à priorização e cuidado com o servidor, bem como à humanização no contexto do Judiciário Acreano.

O encerramento das atividades acontece na sexta-feira (12), às 10h, no Palácio da Justiça com apresentação do Coral do TJAC e stand de fotografias.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.