TJAC oferece Sistema Push nas versões 1º e 2º graus

A Direção do Tribunal de Justiça do Estado do Acre informa aos usuários do portal www.tjac.jus.br, que já está disponível o Sistema PUSH, em sua página principal, nas versões 1º e 2º grau.

O Sistema PUSH tem o propósito de permitir a qualquer interessado – partes e/ou advogados – o acompanhamento das fases dos processos em trâmite no Judiciário Acreano, através de e-mail, mediante cadastro prévio.  Utilização do Sistema Push: 

  1. Para cadastrar-se, preencha os campos com os seus dados e em seguida clique em gravar. 
  2. Você receberá um e-mail através do qual irá confirmar o seu cadastro. 
  3. Agora você já está cadastrado no Push. Para acessar o sistema basta digitar o seu e-mail e senha.  
  4. Através do sistema, você poderá informar os processos sobre os quais deseja receber informações de andamento através de email. Para tanto, basta informar os números dos processos ou utilizar a funcionalidade de Cadastramento a partir da Consulta de Processos (pelo Nome da Parte, pelo Nº. da OAB…). A qualquer momento novos processos poderão ser adicionados aos já cadastrados.  
  5. Enquanto o usuário permanecer cadastrado no serviço, Sistema Push envia uma mensagem de correio eletrônico informando a movimentação de cada processo registrado de seu interesse.  
  6. O sistema permite o cancelamento do cadastro a qualquer tempo. Da mesma forma, quando for necessário, é possível alterar o endereço de email para onde serão encaminhadas as mensagens.  

Importante frisar que os serviços do TJAC-PUSH são gratuitos e consistem, apenas, em um serviço auxiliar meramente informativo. Portanto, não dispensa o uso dos meios oficiais de comunicação para a produção de efeitos legais. 

O sistema já era disponibilizado no portal do TJAC em sua versão 2º grau, e a partir deste mês também será disponibilizado na versão 1º grau, proporcionando maior alcance de processos e usuários.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.