TJAC lança processo seletivo simplificado para contratação de agentes comunitários

O candidato deve ter perfil correspondente ao conjunto de atribuições do cargo proposto pelo Poder Judiciário.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) tornou público o edital n° 1/2019 para contratação temporária de quatro agentes comunitários. O certame está disponível na edição n° 6.344 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 131 e 132), desta segunda-feira, dia 6.

É necessário ter nível médio completo e a missão dos selecionados é atuar no programa Justiça Comunitária, que tem ações programadas nos bairros Calafate, Nova Estação (Estação Experimental), Tancredo Neves, Sobral, Cidade do Povo e Cidade Nova.

As inscrições seguem até o dia 10, na qual os candidatos devem preencher a inscrição no Fórum Barão de Rio Branco, localizado no centro da capital acreana. É necessários levar os originais dos seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Título de Eleitor
  • Diploma ou Declaração de Conclusão de Nível Médio
  • Certificados de atuação na área comunitária (cursos, palestras, seminários, etc) ou de participação voluntária em projetos sociais e outros; comprovante de endereço;
  • Certidão Criminal de Bons Antecedentes (recente)
  • Certificado de reservista (homens).

Não há taxa de inscrição, ou seja, a inscrição é gratuita. O processo seletivo será constituído de duas etapas, primeiramente, a análise curricular, segundo os critérios pré-estabelecidos no edital e, posteriormente, os selecionados serão submetidos à dinâmica de grupo, aplicada por psicólogos da instituição, para a escolha do perfil adequado para atividade.

A jornada de trabalho é de 6h diárias pelo período de 11 meses. A remuneração mensal será de R$ 954,00. O resultado final será homologado no dia 7 de junho.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.