TJAC firma parceria em prol do Hospital do Câncer

Ação beneficente acontecerá no dia 4 de dezembro, no Afa Jardim, às 18h.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, firmou parceria, nesta segunda-feira, 5, no projeto Chá das Mulheres da Indústria, uma atividade beneficente em prol da ala infantil do Hospital do Câncer.

O convite para a parceria partiu do grupo de mulheres da indústria que visitou o desembargador-presidente no intuito de o Poder Judiciário abraçar a causa e ajudar na divulgação da atividade que acontecerá no dia 4 de dezembro, no Afa Jardim, às 18h.

Sensibilizado com a causa, o desembargador-presidente, que estava acompanhado da coordenadora da Infância e da Juventude do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, da juíza-auxiliar da Presidência Andrea Brito e da juíza de Direito Isabele Sacramento, relatou a situação da unidade hospitalar, quando visitou à administração do local para a entrega dos lenços às pacientes carentes em tratamento de câncer, e pediu atenção especial, por parte governo e sociedade, aos pacientes por conta da estrutura precária do local.

“Após a visita que fizemos no local, mês passado, verificamos o quanto a situação está delicada, no que se refere a estrutura física. Estamos organizando uma reunião para procurarmos alternativas de melhorar aquela unidade. Essa ação Chá das Mulheres da Indústria só vem somar ao que estamos planejando para também ajudar o Hospital do Câncer”, disse.

A coordenadora do projeto Mulheres da Indústria, Raimunda Holanda de Paula, agradeceu ao TJAC pelo apoio e destacou que toda a renda arrecadada na ação, que contará com apresentação musical, atividades infantis entre outras, será destinada  à unidade hospitalar.

Os ingressos estão no valor de R$ 60 e podem ser adquiridos na Presidência do TJAC.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.