TJAC faz pesquisa de satisfação para avaliar serviço ao público

A partir dos questionamentos, a Administração do Poder Judiciário Acreano buscará diagnosticar e definir estratégias de atuação.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) disponibiliza uma pesquisa online para avaliar os serviços prestados aos usuários. O questionário, de apenas quinze perguntadas, está disponível pelo site do TJAC, até o final de outubro.

Os questionários da pesquisa poderão ser respondidos por advogados, membros da Defensoria Pública, do Ministério Público, testemunhas, estudantes e qualquer parte envolvida em processos.

A partir dos questionamentos, a Administração do Poder Judiciário Acreano buscará diagnosticar e definir estratégias de atuação. A pesquisa é disponibilizada somente no portal oficial do TJAC. Não é necessária a identificação do usuário.

São avaliados diversos temas como, por exemplo, atendimento, esper apor audiências, espaço físico, comunicação e efetividade. Podem ser atribuídos conceitos que variam de péssimo a ótimo. Há também um campo para inserir sugestões.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:,