TJAC faz nova convocação de juízes leigos

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre publicou nesta sexta-feira (2), na edição 4.627 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 03 e 04), o Edital (nº 16) de convocação dos aprovados no processo seletivo para contratação de juízes leigos.

Eles foram convocados em virtude da demanda crescente a ser atendida nas unidades judiciárias. As vagas oferecidas contemplam o Juizado Especial da Fazenda Pública e o 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Rio Branco.

O Processo Seletivo Simplificado para a Contratação de Juízes Leigos ofereceu 16 vagas, mas houve a aprovação de 30 candidatos. Por essa razão, o TJAC convoca os candidatos remanescentes abaixo relacionados, com base na ordem de classificação:

  • 13º – Darling Lopes Vasques Pasquel
  • 14º – Marília Hadad Rocha
  • 15º – Rodrigo Da Fonseca Farhat

Os convocados deverão apresentar a documentação no prazo de cinco dias no Centro de Capacitação dos Servidores (Cecap), sob pena de perda da vaga da função a ser exercida. O Centro está localizado no Anexo I da sede do TJAC, localizado na Rua 1 do Centro Administrativo, Anexo I, Rodovia BR-364, Km 2, Rua Tribunal de Justiça – Via Verde.

Para mais informações, os interessados devem procurar o CECAP, por meio telefons: (68) 3302-0379 e 3302-0380 ou pelo e-mail cecap@tjac.jus.br .

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.