TJAC entrega veículo à Vara da Violência Doméstica

Com o intuito de garantir melhora estrutura à Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Rio Branco, o Tribunal de Justiça do Acre realizou no último dia 10 de novembro a entrega de mais um veículo.

O ato de entrega foi conduzido pela Diretora Geral do TJAC, Ana Lovisaro, que repassou as chaves da motocicleta – marca Honda NXR 150 Bros, zero quilômetro-, à Juíza Olívia Ribeiro, titular da unidade judiciária.

O veículo foi adquirido por meio do Convênio nº 84/2008, firmado com a Secretaria de Reforma do Judiciário (do Ministério da Justiça).

O convênio tem por objeto a aquisição de equipamentos e a contratação de serviços, de acordo com o Projeto Básico e o Plano de Trabalho aprovados pela Secretaria.

A Direção do TJAC já havia realizado a entrega de um veículo (modelo Chevrolet Prisma, zero quilômetro) e seis notebooks à Vara da Violência em agosto de 2009.

Essas ações são fruto do projeto “Fortalecimento às atividades da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, concebido pelo TJAC em 2008 para possibilitar à unidade uma estrutura capaz de lhe permitir cumprir efetivamente a Lei 11.340/2006, mais conhecida como Lei Maria da Penha.

Iniciada em dezembro de 2008, o projeto chega à fase de conclusão em dezembro deste ano.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.