TJAC entrega obra de revitalização do Fórum Barão do Rio Branco

A atual gestão do Tribunal de Justiça do Acre tem construído, reformado e ampliado as unidades judiciárias para aperfeiçoar as condições de trabalho de seus magistrados e servidores, como também oferecer aos cidadãos uma prestação jurisdicional cada vez mais qualificada.

Nesse sentido, o Presidente do TJAC, Desembargador Pedro Ranzi, realiza nesta quinta-feira (20) a entrega da obra de revitalização do Fórum Barão do Rio Branco, fruto de um investimento de mais de 1 milhão de reais.

O Fórum é o maior do Estado e abriga quatro Varas Cíveis, três Varas de Família, Vara de Delitos de Tóxicos e Acidentes de Trânsito, Vara de Órfãos e Sucessões, Vara de Registros Públicos, duas Varas do Tribunal do Júri, duas Varas da Fazenda Pública; Sala da OAB, a Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC), Cartório Distribuidor, Diretoria do Foro, Parque Gráfico, Espaço Cultural, Contadoria, Central de Mandados e a Praça de Cidadão.

Boa parte dessas unidades judiciárias foi ampliada ou reformada, bem como foi criada a 2ª Vara do Tribunal do Júri, instalada no final do ano de 2010, e que funciona em modernas instalações. O Fórum também apresenta, a partir de agora, uma nova comunicação visual, cujos layouts concorrem para melhor identificação dos serviços, acomodação dos servidores e atendimento ao público.

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 19/01/2011