TJAC entrega obra de reforma do Fórum de Tarauacá

A construção, a reforma e a ampliação das unidades do Judiciário fazem parte do compromisso assumido pela atual administração do Tribunal de Justiça do Acre. O objetivo é aperfeiçoar as condições de trabalho de seus magistrados e servidores, bem como oferecer uma prestação jurisdicional cada vez mais qualificada.

Um exemplo disso é a reforma do Fórum Desembargador Mário Strano, da Comarca de Tarauacá, iniciada em junho, e concluída em dezembro de 2009. Para se ter idéia do investimento, foram gastos R$ 586. 884,55 mil na obra. As instalações físicas do prédio foram ampliadas e melhoradas, o que proporcionará um ambiente de trabalho mais adequado aos profissionais e servidores que trabalham no local, bem como ao público atendido pela unidade judiciária. Também foram adquiridos novos mobiliários (mesas, cadeiras, estantes e armários), condicionadores de ar e equipamentos de informática.  

O Presidente e o Corregedor Geral da Justiça do TJAC, Desembargadores Pedro Ranzi e Samoel Evangelista, respectivamente, farão a entrega oficial da obra de reforma do Fórum na sexta-feira (29). A visita também tem como finalidade conferir a integração da unidade ao SAJ-5. O Diretor Geral do TJAC, servidor Carlos Afonso de Andrade, e o servidor Aldrin Taveira, técnico em microinformática da Diretoria de Informática, acompanharão os magistrados.

A Comarca de Tarauacá, que desde o início do mês de maio de 2009 está sob a responsabilidade da Juíza de Direito Substituta Andréa Brito, possui atualmente 3.666 processos em andamento.  

Leia mais:

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 26/01/2010