TJAC entrega mobiliário em Manoel Urbano e Sena Madureira

O Tribunal de Justiça continua investindo no projeto de modernização das unidades, e nessa segunda etapa, o investimento será de mais de R$ 1 milhão em diversas unidades de Rio Branco e interior do Estado.

A Diretoria Regional do Vale do Alto Acre (Drvac) esteve no município de Manoel Urbano, onde foram entregues: 1 armário com porta de vidro, 1 armário tipo estante, 1 gaveteiro, 1 mesa conjugada, além de 10 cadeiras executivas giratórias e uma mesa em L.

O mobiliário antigo será, em sua maior parte, leiloado e o restante será realocado para garantir que todos possam ser beneficiados com mais essa ação da atual gestão.

Outra comarca que já recebeu o mobiliário, é a de Sena Madureira, onde dois gabinetes de magistrados receberam  2 armários porta de vidro, 2 armários tipo estante, 2 gaveteiros, 2 mesas conjugadas, 4 cadeiras tipo interlocutor  de couro sintético.

Para administração foram entregues também 25 cadeiras executivas giratórias, 6 longarinas de 3 lugares além de 1 mesa em L de 1’40, e uma mesa em L de 1’20.

Postado em: Notícias | Tags:, ,

Fonte: Atualizado em 16/10/2014