TJAC entrega carros novos as comarcas de Tarauacá e Feijó

O presidente do TJAC, Roberto Barros, acompanhado da diretora regional, Caruline Simões, entregou nas comarcas de Tarauacá e Feijó dois veículos novos que irão ajudar no trabalho desenvolvido pelas equipes.

O Tribunal está investindo na renovação da frota e 22 novos veículos foram  adquiridos com recursos próprios, um investimento de mais de R$ 2 milhões de reais.

A frota do tribunal era de 101 veículos para atender todo o Estado e agora todas as comarcas serão beneficiadas com carros novos, Já foram entregues veículos também em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Brasileia e Xapuri.

Para o presidente Roberto Barros, essa é mais uma ação importante para o trabalho que está sendo realizado na atual gestão.

“Essa renovação da frota facilita as ações nas comarcas e na Capital. Exige também um compromisso de todos para manutenção do bem público. São várias ações que valorizam nossa gestão como a entrega do novo mobiliário, novos computadores, e a questão dos carros é fundamental para o trabalho que as comarcas precisam desenvolver”, finalizou o presidente.

Postado em: Notícias | Tags:, , ,

Fonte: Atualizado em 17/10/2014