TJAC entrega carro para Comarca de Epitaciolândia

O presidente do TJAC, Roberto Barros, acompanhado da diretora regional, Caruline Simão, entregou na Sede do Judiciário um carro novo para a Comarca de Epitaciolândia, para a juíza, Joelma Nogueira.

O Tribunal está investindo na renovação da frota e 22 novos veículos foram  adquiridos com recursos próprios, um investimento de mais de R$ 2 milhões de reais.

Para a juíza Joelma Nogueira, os investimentos feitos pela atual gestão nas comarcas, é muito importante.

“Para nós representa efetividade, pois vamos poder continuar prestando ao jurisdicionado um serviço de maior qualidade. Um carro zero na comarca ajuda para que se possa fazer o trabalho não só na cidade de Epitaciolândia, como também na zona rural. Isso é muito importante”, disse.

A frota do tribunal era de 101 veículos para atender todo o Estado e agora todas as comarcas serão beneficiadas com carros novos, Já foram entregues veículos também em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Brasileia e Xapuri, Tarauacá e Feijó.

“Essa renovação da frota facilita as ações nas comarcas e na Capital. Exige também um compromisso de todos para manutenção do bem público. São várias ações que valorizam cada vez mais nossa gestão ”, finalizou o presidente.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.