TJAC e Secretaria de Saúde de Rio Branco iniciam tratativas para a efetivação de termo de cooperação técnica

Reunião de trabalho aconteceu na manhã desta quinta-feira, 30, na sede do Poder Judiciário Estadual.

Em agenda de trabalho, o coordenador do Comitê Gestor Local de Atenção à Saúde (órgão permanente de Assessoria da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Acre), desembargador Luís Camolez, recebeu, na manhã desta quinta-feira, 30, em seu gabinete, a secretária adjunta de Saúde do Município de Rio Branco, Jesuíta Arruda.

Durante o encontro, o desembargador-coordenador e a representante do Executivo Municipal iniciaram as tratativas para a viabilização de um termo de cooperação técnica, que beneficiará as duas instituições.

Nesse sentido, o desembargador Luís Camolez enfatizou a importância das parcerias institucionais, principalmente no que diz respeito à otimização dos serviços prestados, “em benefício de todos”.

Da reunião, também participaram a diretora de Gestão de Pessoas (DIPES) do TJAC, Ana Poersch, o médico do Tribunal de Justiça, Fabrício Lemos, o gerente de Qualidade de Vida (GEVID-DIPES), Leopoldo Neto, além de assessores das instituições.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.