TJAC e ESMAC promovem V Noite Magistral na próxima sexta-feira (18)

O Tribunal de Justiça e a Escola Superior da Magistratura do Acre promovem na próxima sexta-feira (18), às 19h, no Palácio da Justiça, a V Noite Magistral.

O evento cultural integra a programação de final de ano da ESMAC e é uma oportunidade de confraternização entre os magistrados e servidores do Poder Judiciário.

Para celebrar o êxito das realizações ao longo do ano e em clima de descontração, juízes, desembargadores e convidados desenvolvem uma vasta programação cultural, que inclui música, poesia e dramaturgia, oportunidade em que podem manifestar seus dotes artísticos.

Neste ano, a programação do evento também inclui o lançamento da revista e do informativo periódicos da Escola da Magistratura, uma conquista da atual Direção da ESMAC, sob comando da Desembargadora Eva Evangelista, cujo objetivo é fortalecer a comunicação da instituição e publicizar a produção científica dos magistrados acreanos.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.