TJAC e Academia Acreana de Letras renovam parceria para 2020

Dirigentes agradeceram a parceria com a Administração que sempre abriu espaço para as atividades da entidade no Palácio da Justiça.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu nessa quinta-feira, 16, em seu gabinete no prédio-sede, os dirigentes da Academia Acreana de Letras (AAL).

Os dirigentes, professora-doutora Luísa Galvão Lessa e o vice-presidente da entidade, professor Renã Leite Pontes, acompanhados dos professores Celília Ugalde e José Carile, agradeceram a parceria com a Administração que sempre abriu espaço para as atividades da entidade no Palácio da Justiça, que abriga o Centro Cultural e Museu do TJAC, para solenidades e reuniões da Academia Acreana de Letras.

Durante o encontro, Luísa Galvão Lessa passou às mãos do presidente uma lembrança como forma de agradecimento. O desembargador-presidente agradeceu e ressaltou sobre a importância do incentivo à literatura e garantiu a continuidade do apoio à Academia Acreana de Letras na atividades em 2020.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.