TJAC e Academia Acreana de Letras renovam parceria para 2020

Dirigentes agradeceram a parceria com a Administração que sempre abriu espaço para as atividades da entidade no Palácio da Justiça.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu nessa quinta-feira, 16, em seu gabinete no prédio-sede, os dirigentes da Academia Acreana de Letras (AAL).

Os dirigentes, professora-doutora Luísa Galvão Lessa e o vice-presidente da entidade, professor Renã Leite Pontes, acompanhados dos professores Celília Ugalde e José Carile, agradeceram a parceria com a Administração que sempre abriu espaço para as atividades da entidade no Palácio da Justiça, que abriga o Centro Cultural e Museu do TJAC, para solenidades e reuniões da Academia Acreana de Letras.

Durante o encontro, Luísa Galvão Lessa passou às mãos do presidente uma lembrança como forma de agradecimento. O desembargador-presidente agradeceu e ressaltou sobre a importância do incentivo à literatura e garantiu a continuidade do apoio à Academia Acreana de Letras na atividades em 2020.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:,

Fonte: Atualizado em 17/01/2020