TJAC divulga resultados parciais de processos seletivos

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre divulgou nesta quarta-feira, 15, pelo Diário da Justiça Eletrônico (fls. 3 e 4), três editais com resultados parciais de processos seletivos recentes. Entre eles, os de Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania, Psicólogos, Assistentes Sociais e Estagiários.

As próximas fases, segundo orientam os editais, são de entrevista e provas práticas de digitação. Confiram nos editais a lista dos convocados, os horários, locais e datas para comparecimento.

Agentes Comunitários em Rio Branco

O Edital nº 05/2009 (fl. 03), publicado hoje torna pública a relação de candidatos selecionados na primeira etapa do processo seletivo simplificado para contratação de Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania.

Os aprovados irão atuar junto ao Convênio nº 034/2008, celebrado entre a União, através da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República e o Tribunal de Justiça do Estado do Acre, na cidade de Rio Branco, na Regional I.

Os convocados pelo edital devem comparecer ao Centro de Capacitação do Poder Judiciário, na Rua Marechal Deodoro, nº 471, no Centro da Capital, para a fase de entrevista, no dia 22 de abril de 2009, das 08h às 13h.

Agentes Comunitários no Interior

O Edital nº 06/2009 (fl. 3), também publicado hoje, divulga a relação de candidatos selecionados na primeira etapa do processo seletivo simplificado para contratação de Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania para atuação no município de Epitaciolândia.

Os candidatos selecionados ficam convocados para comparecerem ao Centro Integrado de Cidadania (Fórum de Epitaciolândia), situado na BR-317, Km 01, nº 645, Bairro Aeroporto, para a fase de entrevista, no dia 20 de abril de 2009, das 08h às 13h e das 15h às 18h.

Assistentes, Psicólogos e Estagiários

O resultado da segunda etapa do processo seletivo simplificado para contratação temporária de psicólogos, assistentes sociais e estagiários do Convênio nº 084/2008, também foi publicado na edição de hoje do Diário da Justiça Eletrônico, por meio do Edital nº 05/2009 (fl. 3 e 4).

A terceira etapa do processo seletivo, que consiste na prova prática de digitação, acontecerá nos dias 17 e 22 de abril de 2009, em horários distintos para cada cargo.

Os candidatos deverão comparecer ao CECAP (Rua Marechal Deodoro, nº 471, Centro de Rio Branco), portando os seguintes documentos originais: RG, CTPS ou CNH (modelo novo).

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.