TJAC divulga resultado final de processo seletivo para psicólogos e estagiários

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, tornou público o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação temporária de psicólogos e estagiários, objeto do Convênio com o Ministério da Justiça nº 084/2008.

Os nomes dos candidatos aprovados na análise de currículo e considerados aptos na avaliação psicológica constam do Edital nº 08/2010, publicado na edição desta quinta-feira (25) do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 3 e 4).

De acordo com o referido edital, os candidatos classificados além do número de vagas estipuladas formarão cadastro reserva e poderão, no decorrer da vigência do Convênio, ser convocados no caso de ocorrer vacância.

Abaixo, relação nominal dos candidatos aprovados na análise de currículo e considerados aptos na avaliação psicológica (exame psicotécnico), conforme ordem de classificação.

Cargo de Psicólogo


Nº            Nome
01         TATYANA CRISTINA CARDOSO XAVIER
02         ANA SILVIA VAZ DE AGUIAR
03         ROBERTA SEKITA MELO
04         FRANCISCA MIRNA DE SOUZA FERREIRA
05         HONDINA MELO DE SOUZA

 

Cargo de Estagiário


Nº            Nome
01         EURI SEVERINO DA SILVA DO VALLE
02         ANA CLÉIA BATISTA SARAIVA

 

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.