TJAC divulga resultado do concurso público para outorga de delegações de notas e de registros

O Edital nº 4/2013, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.970 (fls. 79 e 80), de 5 de agosto de 2013, traz a lista por ordem alfabética e notas das provas de títulos dos candidatos. O documento é assinado pelo Corregedor Geral da Justiça e presidente da comissão do concurso, desembargador Pedro Ranzi.

No total, 43 candidatos foram analisados pelo critério de provimento e outros 6 candidatos pelo critério de remoção. Eles disputam 14 serviços notariais e de registro, sendo que 5% das vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais.

Agora, em razão do feriado do próximo dia 6 de agosto e em atenção ao disposto nos itens 16.1, “g” e 16.4 do Edital de Abertura do certame, os candidatos que desejarem poderão apresentar recurso eletrônico contra a nota da prova de títulos, através do link disponibilizado no site da FMP Concursos (clique aqui) , no período compreendido entre a zero hora do dia 7 e às 20 horas do dia 8 de agosto.

Recursos: http://www.fmp.com.br/inscricoes/concurso-notario-ac/recursos/index.php

Uma vez analisados os recursos e publicada a classificação final no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), os candidatos aprovados serão convocados para entrevista pessoal junto à Comissão Organizadora do certame e realização de exames psicotécnicos. Depois dessas etapas, os candidatos serão novamente convocados, dessa vez para a sessão pública de escolha dos serviços notariais, ainda com data, local e horário a serem publicados no DJe e disponibilizados no site www.concursosfmp.com.br.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 24/06/2015