TJAC divulga gabarito de processo seletivo para contratação de estagiários

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou nesta terça-feira (10) o gabarito oficial do processo seletivo simplificado para seleção de estagiários de nível superior de diversas áreas do conhecimento para atuação no âmbito da Comarca de Rio Branco.

O documento foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 5.057 (fl. 79), de 10 de dezembro de 2013.

A prova, composta de 60 questões de múltipla escolha nas áreas de língua portuguesa, informática e legislação específica (Lei nº 11.788/2008), foi aplicada no último domingo (8), no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac).

De acordo com as regras do edital de abertura do certame, os candidatos têm até às 18 h de quarta-feira (11) para apresentar recurso contra o gabarito, através da página eletrônica do processo seletivo (clique aqui para acessar).

Dúvidas e outros esclarecimentos podem ser obtidos com a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC, através do telefone (68) 3302.0380 ou do email gedep@tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.