TJAC define reunião mensal do Comitê Gestor da Estratégia e do Planejamento

Comitê é assessorado pela Equipe Técnica da área de Gestão Estratégica e Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica do Poder Judiciário Acreano.

O Comitê Gestor da Estratégia e do Planejamento do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), que tem a missão de acompanhar a execução do Planejamento Estratégico em vigência de 2015 a 2020, e subsidiar o início do processo de formulação do planejamento estratégico do sexênio 2021/2026, realizou reunião na última sexta-feira, 26, para definir a nova configuração de funcionamento.

Na Portaria Nº 1324/2019, da Resolução nº 190, o presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, designou os membros do Comitê Gestor, no biênio 2019/2021, que é composto pelo próprio presidente, o vice-presidente, desembargador Laudivon Nogueira, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Júnior Alberto, o diretor da Escola do Poder Judiciário (Esjud), o desembargador Roberto Barros, as desembargadoras, Regina Ferrari e Waldirene Cordeiro, os juízes de Direito, Andréa Brito e Leandro Gross, e o diretor de Gestão Estratégica (Diges), Euclides Cavalcante.

As reuniões do Comitê Gestor, que é assessorado pela Equipe Técnica da área de Gestão Estratégica e Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica do Poder Judiciário Acreano, serão mensais. Na primeira reunião diante da nova configuração, foram definidas a periodicidade dos encontros e a metodologia que serão aplicadas. A próxima reunião ficou agendada para a primeira sexta-feira do mês, e continuará com as pautas sobre planejamento, estratégia, orçamento e gestão de pessoas.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:,

Fonte: Atualizado em 29/07/2019