TJAC define horário de expediente durante o jogo do Brasil

O Tribunal de Justiça do Acre regulamentou, por meio da Portaria 906/2014, o horário de expediente do Judiciário Estadual da próxima sexta-feira (4), dia de partida da fase eliminatória da Copa do Mundo do Brasil.

O documento foi publicado na edição 5.190 (fl. 136) do Diário da Justiça Eletrônico e é assinado pelo desembargador-presidente Roberto Barros.

O horário de expediente foi fixado das 7h às 12h, pois haverá a transmissão do jogo a ser disputado pela Seleção Brasileira de Futebol no mesmo dia, às 15h (horário local).

A Portaria também determina que o juiz plantonista noturno da semana responda nesses mesmos dias, sempre a partir das 12h.

A decisão do TJAC preza pela necessidade de adequação  prévia  dos  serviços prestados  pelo Poder  Judiciário,  especialmente  a  designação  de audiências,  para  que  não  haja  prejuízos  aos  jurisdicionados.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.