TJAC convoca candidatos aprovados a apresentarem requerimento de inscrição definitiva

Na ocasião, os convocados deverão apresentar documentos que comprovem títulos considerados para pontuação no processo seletivo

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, tornou público o Edital nº 20/2020, que convoca candidatos aprovados na 2ª etapa do processo seletivo para contratação de juízes de Direito substitutos a requererem suas inscrições definitivas no certame.

O procedimento é destinado à entrega da documentação comprobatória dos títulos considerados para efeito de pontuação no certame por todos os candidatos e também à realização de exame de sanidade física e mental por parte de candidatos que tenham se declarado pessoas com deficiência.

De acordo com o Edital nº 20/2020, que já está disponível no campo ‘processos seletivos’ do site do TJAC, os candidatos convocados deverão comparecer ao Bloco C do Centro Universitário Uninorte (Alameda Alemanha, nº 200, bairro Jardim Europa), nos dias 7 e 8 de março de 2020, das 9 às 17 horas.

Alternativamente, os candidatos também poderão realizar a entrega dos documentos junto à Secretaria de Apoio aos Órgãos Julgadores Administrativos e Comissões (SEAPO), na sede administrativa do TJAC, “nos dias úteis subsequentes até à data limite de 27/03/2020”.

Conforme a publicação, os documentos deverão ser entregues em cópias autenticadas ou acompanhadas da apresentação do original, sendo que não serão aceitos documentos em fase de protocolo e impressões da internet somente serão admitidas “se contiverem assinatura digital ou, no caso de conter código de verificação, se a cópia for autenticada em cartório e, na autenticação, constar o endereço eletrônico de origem do documento”.

Para conferir a íntegra do Edital 20/2020 clique aqui.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.