TJAC convoca candidatos a Juiz Leigo e Conciliador para Comarcas do interior

Objetivo é garantir a satisfação das necessidades da Administração, alinhada à otimização dos recursos disponíveis.

O Tribunal de Justiça do Acre tornou pública a manifestação de interesse dos candidatos em transferir-se para as Comarcas de Assis Brasil, Epitaciolândia, Senador Guiomard, Manoel Urbano e Xapuri. O Edital 13/2016, publicado na edição n° 5.736 do Diário da Justiça Eletrônico, desta segunda-feira (3), é assinado pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim.

A consulta foi realizada por meio do Edital nº 12/2016, também publicado no Diário da Justiça de nº 5.724, como medida adotada para garantir a satisfação das necessidades da Administração, alinhada à otimização dos recursos disponíveis.

Desta forma, estão convocados os candidatos classificados com a maior pontuação no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária, cujos requerimentos foram deferidos, para o desempenho das funções de Juiz Leigo do Sistema de Juizados Especiais e de Conciliador.

Os candidatos convocados são Marly de Souza Ferreira, Jose Leite de Paula Neto, Lilyanne de Farias dos Santos, Edilene da Silva Ad Vincula e Heliton da Costa Paiva. Eles devem comparecer, no prazo de cinco dias úteis, à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do Tribunal, localizada na Rua Tribunal de Justiça – Centro Administrativo – Rodovia BR-364, Km 2 – Via Verde, no horário da 8h às 13h e das 14h30 às 17h30.

A documentação necessária é: foto 3×4 recente, carteira de identidade e CPF, comprovante de endereço, título de eleitor e comprovante de que está quite com a Justiça Eleitoral, Certificado de Reservista, comprovante de inscrição PIS/PASEP, diploma ou declaração de conclusão de curso de bacharelado em Direito, declaração de disponibilidade de horário compatível com as atividades dos Juizados Especiais, certidões de bons antecedentes, expedidas pela Justiça Federal e Estadual, atestado de aptidão física e mental e conta corrente.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.