TJAC convoca acadêmicos aprovados em Processo Seletivo

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, por meio do Edital nº 29, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (Edição nº 4.246, fls. 2 e 3) convoca os acadêmicos aprovados (veja abaixo) no Processo Seletivo para contratação (estágio) de estudantes de nível superior no âmbito da Comarca de Rio Branco.

Ao todo são dez aprovados, distribuídos de acordo com a ordem de classificação e as necessidades das unidades judiciárias. 

Os estudantes devem comparecer no prazo de três dias ao Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), localizado na Rua Marechal Deodoro, 471, Centro, no horário compreendido das 8 às 13h e das 15 às 18h, com a seguinte documentação: 

1. Cópia do CPF e RG (original para conferência);

2. Declaração ou atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior;

3. Certidão Criminal de bons antecedentes;

4. Declaração pessoal de que não possui emprego, função ou cargo público. 

A documentação deverá ser apresentada acompanhada de cópia, não necessitando estar autenticada. 

Já os portadores de necessidades especiais, além dos documentos mencionados, deverão apresentar atestado médico que comprove a deficiência.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.