TJAC aprova nova composição da Comissão de Informática, Jurisprudência e Biblioteca

O Tribunal Pleno Administrativo aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (16) a nova composição da Comissão de Informática, Jurisprudência e Biblioteca. 

Os desembargadores já haviam aprovado em fevereiro deste ano de 2011 a composição da Comissão de Organização Judiciária, Regimento, Assuntos Administrativos e Legislativos. Nessa mesma sessão, foi definido que a Coordenação de Juizados Especiais ficará sob responsabilidade da Desembargadora Eva Evangelista. 

A Comissão de Organização Judiciária, Regimento, Assuntos Administrativos e Legislativos será presidida pelo Desembargador Samoel Evangelista (Vice-Presidente do TJAC); terá como membros titulares os Desembargadores Eva Evangelista e Arquilau Melo, e como suplente o Desembargador Pedro Ranzi. 

Já a Comissão de Informática, Jurisprudência e Biblioteca será presidida pelo Desembargador Arquilau Melo, e terá como membros titulares Samoel Evangelista e Pedro Ranzi, e como suplente Eva Evangelista.

Assim como o mandato da Direção do TJAC, as comissões têm sua composição redefinida a cada biênio.

Conheça a nova formação das comissões: 

Comissão de Organização Judiciária, Regimento, Assuntos Administrativos e Legislativos 

Desembargador Samoel Evangelista – Presidente 

Desembargadora Eva Evangelista – Titular

Desembargador Arquilau Melo – Titular

Desembargador Pedro Ranzi – Suplente 

 

Comissão de Informática, Jurisprudência e Biblioteca 

Desembargador Arquilau Melo – Presidente

Desembargador Samoel Evangelista – Titular

Desembargador Pedro Ranzi – Titular

Desembargadora Eva Evangelista – Suplente

      

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.