TJAC abre novas inscrições para seleção de Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre divulgou no Diário da Justiça Eletrônico do dia 9 de julho (fls. 1 e 2), por meio do Edital nº 01/2009, a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado objetivando a contratação temporária de dez Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania.

Os interessados em concorrer às vagas em aberto na Regional I, que corresponde aos bairros Amapá, Cidade Nova, Comara, Loteamento Alzira Cruz, Loteamento Praia do Amapá, Quinze, Seis de Agosto, Taquari, Triângulo Novo e Triângulo Velho, devem procurar o Centro de Capacitação do Tribunal de Justiça (CECAP), na Rua Marechal Deodoro, nº 147, Centro de Rio Branco, entre os dias 13 e 17 de julho.

A contratação desses novos Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania, por prazo determinado, objetiva completar o quadro de pessoal que atuará na Regional I, como parte do Convênio nº 034/2008, celebrado entre a União, por meio do Ministério da Justiça, e o Tribunal de Justiça do Acre, pelo prazo de um ano.

Os Agentes Comunitários receberão uma bolsa-auxílio de R$ 190 pelo trabalho de três horas diárias, compreendidas no período das 8h às 11h. Serão selecionados os candidatos que obtiverem no mínimo 60% da pontuação correspondente à análise do currículo e na entrevista obtiver o conceito "apto". Poderão concorrer os candidatos portadores de diploma de Ensino Médio. Não há cobrança de taxa inscrição.

Mais informações pelos telefones (68) 3211-5548, 3211-5547 e 3211-5546 – Secretaria do CECAP.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.