TJ promove festa em homenagem ao servidor público

A Presidente e o Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), Desembargadores Izaura Maia e Pedro Ranzi, abriram na manhã de hoje, 26, a programação da festa que o Tribunal oferece em comemoração ao Dia do Servidor Público. A data, comemorada oficialmente no dia 28 de outubro, está sendo festejada nesta sexta-feira, com o lançamento das atividades Mais Saúde – qualidade de vida ao servidor do Judiciário e Mais Música – entretenimento para quem faz a Justiça, com as quais o Tribunal visa maior integração e satisfação dos servidores do Poder Judiciário.

A abertura do evento contou com a participação do Vice-Prefeito de Rio Branco e Secretário Municipal de Saúde, médico Eduardo Farias, de Desembargadores, Juízes de Direito e de grande número de servidores do Judiciário. A Corregedora Geral da Justiça, Desembargadora Eva Evangelista, por motivo de saúde, não pode comparecer no momento da abertura, mas participará do encerramento.

Durante todo o dia, o Mais Saúde oferece aos servidores a oportunidade de realizar exames médicos, como medição de pressão e taxa de glicose, receber importantes vacinas, conferir palestras sobre saúde do trabalhador, hipertensão, diabetes e stress, além de participar de sessões de ginástica laboral.

Paralelamente aos serviços médicos, os servidores também podem degustar os produtos alimentícios e experimentar os serviços de beleza oferecidos por empresas parceiras ao longo do dia. A festa encerrará às 17h30 com a atividade Mais Música, que traz na sua primeira edição o show musical do grupo Roda de Samba.

Confira abaixo as primeiras imagens do dia de festa:

 

 

Festa dos Servidores

Festa Servidores 1

Festa dos Servidores

Festa dos Servidores

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.