TJ organiza estratégia especial de atendimento nos Cartórios

Concluída a estratégia especial de trabalho nas serventias extra-judiciais, a Direção do Tribunal de Justiça avalia como bem sucedido o atendimento para as inscrições ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rio Branco.

Entre os dias 16, 17, 18 e 19, estipula-se que aproximadamente 18 mil pessoas procuraram os cartórios de Rio Branco, visando autenticação de documentos necessários à inscrição no Concurso. Diante de tal demanda, conjuntamente, a Direção do Tribunal e o Juiz Titular Vara de Registros Públicos da Comarca de Rio Branco, decidiram pelo reforço do número de funcionários nas quatro serventias da capital, recomendando aos seus funcionários diligência e prioridade no atendimento aos candidatos em virtude do prazo estipulado em edital.

Prontamente, os servidores atenderam a convocação e o atendimento foi agilizado e otimizado. No dia 18, em reconhecimento e apoio ao empenho dos servidores envolvidos nesse trabalho, os desembargadores Izaura Maia – Presidente, Pedro Ranzi – Vice-Presidente e Eva Evangelista – Corregedora-Geral visitaram pela manhã todas as serventias, e ao final da tarde, a Presidente do Tribunal, acompanhada do Juiz Marcelo Badaró, retornou às unidades para agradecer o esforço concentrado das equipes.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.