Termo de Cooperação renova desconto aos servidores do TJAC

O Termo de Cooperação Técnica celebrado entre o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), a Instituição de Ensino Superior Sociedade Acreana de Educação e Cultura Ltda (FAAO) e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (SINSPJAC), assinado no dia 24, garantirá aos servidores do Judiciário, inclusive ao cônjuge e filhos, o desconto de 20% (vinte por cento) no pagamento da mensalidade nos cursos oferecidos pela FAAO.

O ato de assinatura do Termo aconteceu na sala de reuniões do TJAC, conduzida pela Presidente do Tribunal, Desembargadora Izaura Maia, e contou com a presença do Vice-Presidente Pedro Ranzi, do Vice-Diretor Geral e do Diretor Acadêmico da FAAO, respectivamente, professores Carlos José Campos Corrêa e Samuel Appenzeller, do Presidente em exercício da Associação dos Magistrados Acreanos (ASMAC), Juiz de Direito Marcelo Coelho, da Presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, Rosane Ferraz Miranda, do Diretor-Geral, João Thaumaturgo Neto, e do Coordenador de Planejamento do TJAC, Paulo Justino, entre outros.

A parceria tem por objetivo incentivar a formação e qualificação profissional dos servidores do Judiciário. O Termo assinado é a reafirmação de um convênio assinado anteriormente entre as partes, que assegurava o desconto de 10% aos servidores do Tribunal, que agora passa a ser de 20%.

Durante o ato de assinatura do documento, Izaura Maia fez questão de agradecer a colaboração da FAAO para com o Tribunal, tendo, inclusive, lembrado a cessão das salas daquela instituição para a realização do curso de MBA em Gestão do Poder Judiciário, coordenado pela Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC).

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.