Termina nesta quarta-feira o Censo do Poder Judiciário

 Termina oficialmente nesta quarta-feira (9) o Censo do Poder Judiciário. A pesquisa já está chegando, portanto, ao final, e é fundamental que o maior número possível de servidores respondam ao questionário – que ainda dá tempo de fazer.

Em todo o País mais de 161 mil pessoas já participaram da pesquisa realizada com o objetivo de conhecer os servidores da Justiça no País. No Acre, mais 59% dos profissionais da Justiça preencheram o formulário, que contém 39 perguntas e é respondido no tempo médio de 5 minutos.

Para que mais pessoas participem, a Comissão do Censo no Acre tem trabalhado com ações que visam o convencimento dos servidores. Já foram enviadas mensagens sobre o Censo por meio da ferramenta Pandion (serviço de comunicação interna entre os profissionais), disponibilizado pop up na página no TJAC com o link direto para o preenchimento do formulário. Também foram distribuídos cartazes e filipetas com informações sobre a pesquisa, além de ligações telefônicas para os diretores de secretarias, para que incentivem a participação dos servidores.

Nesta quarta, a Comissão do Censo visita as unidades do Poder Judiciário em Rio Branco. Em cada visita será realizada a ‘paradinha’ para o Censo, ou seja, os servidores vão parar suas atividades para preencher o formulário.

A direção do TJAC incentiva a participação dos servidores no Censo por entender que a pesquisa vai dar mais segurança para a definição de políticas públicas e investimentos nos Tribunais de todo o País, inclusive com a comparação entre eles.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.