Terceira etapa do concurso para magistratura ocorre neste fim de semana

Certame destina o preenchimento de quinze vagas para os cargos de juiz de Direito substituto

A 3ª etapa do concurso público de provas e títulos para ingresso na magistratura do Estado do Acre, que consiste nas fases de “inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, avaliação psicológica”, terá início neste final de semana, dias 7 e 8, no Centro Universitário Uninorte – Bloco C.

A etapa atende os editais nº 8 e 9, publicados no Diário da Justiça Eletrônico nº 6.531, páginas 154 a 160, do dia 7 de fevereiro. O início será a partir das 8h.

O concurso destina o preenchimento de 15 (quinze) vagas para os cargos de juiz de Direito substituto do Poder Judiciário Acreano. A organizadora do certame é a Vunesp.

O certame é composto por cinco etapas: a primeira com a objetiva seletiva; a segunda, a discursiva e prática de sentença; a terceira, com a inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exames de sanidade física e mental e avaliação psicológica; a quarta, será a prova oral e, a quinta etapa, será a avaliação de títulos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.