STF promove Encontro Nacional de Rádio e TV Justiça

No dia seguinte ao lançamento do canal 53, 16, teve início o Encontro Nacional da Rádio e TV Justiça, promovido pelo Supremo Tribunal Federal, de 16 a 17 de agosto, em Brasília. Participam do encontro cerca de 200 assessores de imprensa que trabalham em órgãos do Judiciário de todo país, discutindo o cotidiano e a produção dos programas veiculados na Rádio e na TV Justiça.

O evento, que também integra as comemorações do Bicentenário do Judiciário Independente no Brasil, foi aberto na manhã de ontem, 16, pelo diretor-geral do STF, Sérgio Pedreira, pelo secretário de Comunicação Social da Corte, Delorgel Kaiser, e pelos coordenadores da TV Justiça, Celso Fontão, e da Rádio Justiça, Marlon Herath.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) está representado no encontro, acompanhando os debates sobre os rumos institucionais das emissoras do Judiciário e as orientações técnicas de produção de TV e rádio, que subsidiarão a produção de conteúdo para esses veículos.

A partir das diretrizes definidas durante o encontro, o TJAC planejará a sua forma de participação na grade de programação da Rádio e TV Justiça. 

Confira aqui a programação do evento.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.